sábado, 24 de janeiro de 2009

Déjà vu

sem saber o que me espera,
eu sigo em frente, sempre contra a correnteza
esperando, impacientemente, por um surto de felicidade
sou imediatista, quero viver algo maior agora,
não quero esperar até amanhã,
pois tenho medo de acordar com saudades daquilo que nunca vivi
desejo algo novo, mas às vezes canso de esperar
será que chegará um dia em que eu nao desejarei mais nada?
às vezes, penso que minha vida é uma série de déjà vu
dia após dia, vejo cenas que já vi antes,
só que de uma forma um pouco diferente...

e essa mínima diferença é que me faz sonhar com mais... e que ao mesmo tempo me sufoca.

"Resta esse constante esforço para caminhar dentro do labirinto. Esse eterno levantar-se depois de cada queda. Essa busca de equilíbrio no fio da navalha. Essa terrível coragem diante do grande medo, e esse medo infantil de ter pequenas coragens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário